Menu
Ideal Lar
ATENDIMENTO
x
(61) 3081-1058
6130811058
Horários de atendimento: Segunda à Sábado de 07:00 às 22:00 Domingo de 07:00 às 14:00.
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

Política de Trocas e Devoluções

Esperamos sempre que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito(a) e maravilhado (a) com seus produtos novos.

Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

Condições para troca

Loja Virtual

Para solicitar a troca do produto, escolha outro item do nosso site conforme o estoque disponível e entre em contato com o nosso Whatsapp 61 3081-1058 ou pelo e-mail ideallarloja@gmail.com informando:

      • 1. CPF pelo qual você fez a compra;
      • 2. Número do pedido;
      • 3. Código do produto que deseja trocar;
      • 4. Código do novo produto a ser enviado.

O novo produto, somente será enviado após a devolução do produto ao nosso estabelecimento e análise das condições do produto devolvido. A análise será realizada no ato do recebimento. O prazo de entrega do novo produto pode variar conforme a localidade do comprador e em geral será o mesmo prazo do pedido inicial. No caso do Distrito Federal faremos o recolhimento e entrega do produto novo conforme orientação do Sac.
Possíveis pedidos de devolução fora do prazo, o custo de envio fica por conta do cliente.

Troca

A Ideallar oferece ao cliente 24 horas, após o recebimento do produto.
Para efetuar a troca por motivo de:
    • Defeito de fabricação
    • Quebra durante o envio

É necessário que você entre em contato com o nosso Whatsapp 61 3081-1058 ou pelo e-mail ideallarloja@gmail.com e envie as seguintes informações:

    1. CPF pelo qual você fez a compra;
    2. Número do pedido;
    • 3. Relato do defeito;
    4. Fotos ou vídeo do produto, uma que seja visível o defeito e outra da etiqueta.

Se o produto apresenta de fato um defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro dentro da disponibilidade de estoque da loja. Caso o mesmo produto não possua estoque, o comprador poderá optar por um novo produto que deverá se limitar ao valor pago do produto anterior. Se houver diferença de preço, haverá uma cobrança desta através de depósito ou transferência. A Ideallar se reserva no direito de não atender a obrigação de cancelar o pedido ou reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso. No caso do Distrito Federal faremos o recolhimento e a entrega conforme orientação do Sac.

Para Devoluções por desistência

Somente Loja Virtual

O Cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para realização de devolução. Desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

      Não poderá apresentar indícios de uso;

     • Deve estar em sua embalagem original e do manual e todos os seus acessórios;

     • Deve estar acompanhado da Nota fiscal.

Para solicitar a devolução do produto, o cliente deve entrar em contato com o nosso Whatsapp 61 3081-1058 ou pelo e-mail ideallarloja@gmail.com e informar:

    1. CPF pelo qual você fez a compra;
    2. Número do pedido;
    3. Código do produto a ser devolvido;
     4. Motivo da devolução do produto;

Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto e no caso do Distrito Federal faremos o recolhimento conforme orientação do Sac. O processo de estorno, reembolso ou troca, será realizado após a chegada do produto em nosso estabelecimento e após análise das condições do produto devolvido. A Ideallar se responsabiliza pelos custos da devolução por desistência de seus produtos.
O Cliente ficará com a responsabilidade do pagamento do frete após o prazo excedido de 7(sete) dias.

Esta será realizada no prazo de 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto.

O que ocorre após a análise conforme cada tipo de pagamento:

Pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Faremos o pedido do cancelamento da cobrança na operadora e o encaminharemos por e-mail.

Pagamento Por Boleto bancário:

A devolução do valor pago pelo produto, será realizada por meio de depósito bancário para a conta de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis depois que recebermos o seu produto. O deposito será realizado conforme os dados enviados por e-mail pelo cliente.

Caso haja alguma dúvida em relação a trocas e devolução, entre em contato pelo Telefone: 61 30811058 ou nos envie e-mail para ideallarloja@gmail.com contendo um número de telefone para contato.

 


Confira nossas sugestões para você

Ideal Lar
Ideal Lar
Segurança
  • Loja Segura
Formas de Pagamento
Entrega
  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios
  • Transportadora
Central de Atendimento